A autoestima feminina deveria vestir todas as mulheres, mas nem sempre acontece assim. Na maioria das vezes, a autoestima está escondida em meio a uma nuvem cinzenta que retrata um momento difícil da vida passada, mas saiba que há como aumentar a autoestima feminina, ainda que ela esteja escondida no meio dessa nuvem.
Somos capazes de desconstruir
Não importa o que tenha acontecido. O mais importante agora é a compreensão que você precisa ter para tirar disso aprendizados e fazer de você a pessoa que deseja daqui para frente. Na vida, assim como construímos, também somos capazes de desconstruir e, portanto você terá como aumentar a autoestima feminina.
Imagine um prédio sendo demolido, conseguiu imaginar? Agora imagina um memorial no lugar dessa demolição. Você se lembra das torres gêmeas lá em Nova York.. o atentado que aconteceu.. que derrubaram as torres.. lembrou? Então naquele episódio trágico foi construído um memorial para serem lembradas as pessoas que ali morreram.
Eu quero dizer que na vida é a mesma coisa. Você pode fazer das tragédias da vida grandes memoriais.
A escolha agora é sua. O que você escolhe fazer do que te aconteceu?
A auto estima é construída com base no que se decide enxergar dos restos que ficaram.
Algumas dicas de como aumentar a autoestima feminina são:
- ter essa gentileza com a própria essência
- andar de cabeça erguida
- enxergar seu próprio caminho
- saber reconhecer seus valores
- permitir-se
- perdoar a si mesma
- elevar a grandiosidade da própria vida com todo reconhecimento, autoestima e amor próprio.
- amar-se!
Pode parecer clichê o que vou falar, porém o amor próprio é capaz de resgatar essa beleza. A autoestima provém do amor que só você pode dar a você mesma, por meio do reconhecimento e da importância que se dá à própria alma.